Jogar fora o conteúdo do copo e se lembrar que o odeia


Sim. Você o odeia com cada fibra de seu corpo. Desde seus cílios que insistem em tremer quando o vê, até as gotas de suor que caem por sua face e seu coração que acelera tão forte. Sente isso ao escutar o nome dele e ao ver o telefone vibrar, pensando que talvez... Ah, só pode ser ódio.

Ele, aquele que cavou dentro de ti tão profundamente, fazendo aflorar o que ninguém mais conseguia há tempos. Esse mesmo cara que te fez rir e te beijou a testa. Ele mesmo, que te apertou contra o peito e disse que continuaria por aí, bem do teu lado. É, ele mentiu antes e continuará a mentir. Quanto a ti, você o odeia ainda mais por isso.

Essa raiva toda é por ele ter feito você sentir o que menos queria, esse sentimento que se define como nada. Não, não consegue mais sentir nem um pingo pelos outros e isso te apavora. Calma lá, garota, que talvez não sentir seja o melhor sentimento e a maior das defesas, afinal, precisava parar de sentir aquilo tudo em algum momento. Porém, o ódio aumenta de repente.

Meu Deus, como você pôde se deixar levar mais uma vez? Como conseguiu acreditar no inacreditável? Você é engraçada, menina. Dá um gole em sua garrafa como quem não está nem aí, mas chora ao olhar um casal na rua por querer encontrar alguém pra dar a mão e olhar nos olhos. E, então, o odeia mais ainda.

Mais uma vez, garota. Respire fundo só por mais um segundo.

Ó, Deus. E lá está você novamente nos braços dele. Permitindo que invada seu corpo e tua mente. Deixa, do nada, que ele te preencha e te diga mentiras que sabe que são somente palavras. E deixa para lá a raiva e o descaso para mais uma noite de diversão. Então, novamente, tudo fica ruim. 

Mas, como que acordando, você respira fundo, pula do barco, joga fora o conteúdo do copo e se lembra: você o odeia. Nada mais de aceitar, agora caia fora e não olhe nunca mais pra trás.
CATEGORIAS: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]