Não só quando você estiver com vontade


Acho melhor te dizer logo, deixar tudo bem claro, desta maneira não perderemos tempo. Não é necessário ficar dando desculpas furadas. Poupe meu coração já tão sofrido, te peço. Este meu coração não merece ser somente mais uma conquista sua ou de mais ninguém. Aqui dentro do peito existe a vontade de viver aquilo que sei que mereço, um amor leve e bonito. Compreende isso? 
Por gentileza, preste bastante atenção, lhe peço. Eu não consigo mais viver esperando que o amor caia do céu ou que apareça vindo de cavalo branco. Penso que se você quer ou gosta de alguém, nada mais natural do que demonstrar o sentimento. Não precisa ser a cada instante, nada disso. Mas o demonstrar dos sentimentos, tudo está nos detalhes, naqueles mínimos detalhes. Carinho, aconchego, cuidado e respeito mútuo são facilmente encontrados naqueles pequenos detalhes que lhe citei. E caso você não possa ou não queira, só diz pra mim com sinceridade e cada um segue o seu caminho. 
Não se sinta amedrontado. Pode ser que no final fiquemos magoados e de coração partido? Claro que isto pode ocorrer. Mas terá sido pela honestidade de nos jogarmos nisto de cabeça. Isto é melhor do que engolir em seco e negar o que se quer, afinal isto seria enganação ou carência. 
A partir de agora decidi aceitar somente amores reais. Não rolam metades ou o papo de "quando estou com vontade". Meu amor próprio e minha auto estima não vivem mais de migalhas, quero o todo. Quero compartilhar minha jornada, quero amar e ser amada.
CATEGORIAS: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]