Check-in: Ladurée - Paris

Uma loja belíssima, no lugar mais icônico de Paris, recheada de doces muito bonitos, chás que perfumam todo o ambiente e olhos brilhando ao se encontrarem com tamanha elegância e beleza. É, não há como não querer experimentar as delícias da Ladurée!


Em 2017, tive a oportunidade de visitar Paris e, logo nos primeiros dias, fui até a Avenue des Champs Élysées e de longe vi a imponente doceria que transformou todo o meu gosto por doces, me fazendo me apaixonar pelos famosos Macarons.


É possível ver diversas ofertas de doces, chocolates, macarons e muito mais na bancada da loja, além das belíssimas caixas em tons pastel e de diversos formatos. Os preços, claro, mudam de acordo com a quantidade de macarons e do tipo de caixa. 


A caixa que comprei é verde, de um tom pastel, retangular e repleta de detalhes prateados desenhados, sendo que nela couberam 6 deliciosos macarons.


Claro que o valor é diferente do que se vê no Brasil, por causa de diversos pontos, como o fato de não termos uma Ladurée no país, ser necessário pagar em Euros (ouch!), mas cada centavo conta. Sério, compraria mais 100, sem dúvidas!


Uma experiência incrível, sendo que os comi apreciando a vista de Paris, aproveitando meus dias sozinha na cidade luz. E, claro, mais do que recomendado dar uma passada e comprar diversos³ macarons!
CATEGORIAS: , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]