Check-in: Hogwarts - Warner Bros. Studio Tour

Ah, logo que se coloca os olhos naquele grande estúdio (Warner Bros. Studio Tour), dá para sentir aquela sensação de se estar voltando para casa. Lágrimas podem vir a rolar e a emoção é presença certa!

Se você, assim como eu, não recebeu sua carta, se não teve a oportunidade de dançar no Baile de Inverno, se não rolou fazer os NOMs e NIEMs, bem, saiba que nunca é tarde! Visitar o mundo mágico em que Harry se descobriu como um bruxo realmente poderoso é possível!


De verdade, não recebi minha carta de Hogwarts por culpa de Voldemort e da guerra que ocorrera tantos anos atrás, mas pude ir para a escola mesmo após tanto tempo e depois de já ter sido selecionada para a melhor casa (Slytherin / Sonserina) por meio do Pottermore e gostaria de poder ir para lá semanalmente... 


Chegar lá é bem simples, pode ir de carro de algum vizinho trouxa, mas sugiro ir por meio de um confortável ônibus todo adesivado que nos leva com estilo para o lugar mais mágico do mundo. 


Ver a porta que nos leva ao lugar onde vimos tanto ocorrer, observar as mesas nas quais Bellatrix gritava enlouquecidamente, pensar nas deliciosas comidas que poderia saborear durante os banquetes da melhor escola para bruxos... É muita emoção!


É quase possível se sentir novamente com 11 anos, andando pelos corredores como se Harry Potter, Hermione, Draco e muitos outros estivessem ao lado da gente.


Ver tantos detalhes desde o primeiro momento deixa qualquer potterhead entusiasmado e, devo confessar, isso somente aumenta ao se passar por cada parte!


Ver de perto, fechar os olhos e escutar as vozes de Snape, Dumbledore e tantos outros é indescritível.

“Sabe, ministro, discordo de Dumbledore em muita coisa… mas não se pode negar que ele tem classe.” 


Claro que, para mim, um dos momentos mais esperados era ver a família Malfoy e meus olhos brilharam mais do que posso falar quando os vi ali, somente cerrei meus olhos, me recordei da cena e deixei todo aquele sentimento se instalar...



São tantos cenários, tantos objetos dentro do estúdio e na parte externa que algumas horas parecem pouco tempo, dá vontade de morar lá por um tempo...




Ah, a comida! Sério, não dá pra não provar pelo menos um sorvete ou uma cerveja amanteigada! E, de coração? O sorvete é incrível!


Além dos cenários, figurinos, personagens, objetos, é possível realmente estar em Hogsmead e em Hogwarts. Um sonho transformado em realidade em um piscar de olhos!



E, por favor, se lembrem: "As histórias que mais amamos vivem em nós para sempre. Não importa se você voltará página por página ou se assistirá aos filmes mais uma vez, Hogwarts sempre estará te esperando." 
CATEGORIAS: , , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]