Coleção de Harry Potter

Lumos! Assim, a luz acendeu e foi possível ver quantas coisas incríveis existem no Universo de Harry Potter. Abaixo lhes mostro meus poucos, mas queridos, objetos que compõem minha coleção deste mundo tão mágico. Let's go!



Livros que contém imagens e encartes mega divertidos, grandes e tão lindos que mal posso falar deles sem deixar o coração acelerar de tanto amor. O vermelho, Harry Potter - Film Wizardry, é uma obra em inglês, com diversos objetos que nos remetem a como seria a realidade do nosso mundo se Potter realmente estivesse por aí no mundo muggle. A magia do cinema é uma obra azulzinha que nos trás também itens de Animais Fantástico. E Hogwarts: Almanaque Cinematográfico é uma obra em português que nos faz imaginar como seria estar em Hogwarts no primeiro ano. Fantástico!


A Imaginarium é uma marca que sabe agradar os potterheads, sério! Imagine só falar Lumos ou Nox para uma luminária e ela responder aos feitiços? Sim! Isto é possível. Além disso, a almofada da Mione é fofura pura. Quanto a mochila de Hogwarts, nada mais confortável, duradoura ou linda... E ainda vem com uma tag! Ah! E os marcadores de páginas com imã da casa a qual pertence, tem como ler de maneira mais legal?


O Box da Biblioteca Hogwarts nos dá um gostinho de ter em mãos obras que estiveram realmente na escola mais mágica do mundo, talvez podendo perder para Castelobruxo, mas não vem ao caso. Bom demais ler as histórias extras e se sentir fazendo parte de verdade.
Ah, as poções são uma beleza a parte! Vidros diferentes, nomes das poções, tudo muito real para não o ser. Concorda? 


As edições da Bloomsbury são incríveis, tanto as versões infantis quanto as para adultos. Oh, o ler as obras na língua original emociona, sério! E as capas... incríveis! 


Slytherin, yes! Capa comemorativa da Sonserina, não tem como não amar! E também a obra que nos conta de forma um tanto "surpreendente" sobre o que ocorreu com os bruxos que tanto gosto. Claro que precisaria ter na coleção.


O Box da Editora Rocco é lindo, formando o castelo, com as traduções da excelente Lia Wyler. Um toque de amor dentre meus pertences preciosos.


Funkos, funkos e mais funkos. Ah, meus personagens preferidos e o trem que nos levou por tantas viagens até Hogwarts. Detalhes lindos nas peças, muito amor envolvido! 


Yeah, sou uma Black, desta forma, tenho a varinha de Cissy. Além de um vira-tempo e de um pomo de ouro queridinho. Não parece, assim, que realmente vivemos no universo tão maravilhoso que J.K. criou? 


Se eu tivesse a chance de entrar em uma sala que só eu pudesse, claro que lá haveriam comidinhas deliciosas! Ah, feijõezinhos de todos os sabores são demais. Experimente! 


As peças de ferro são pequeninas, mas tãob elas e detalhadas. Ah, num curto o Weasley, mas já que ele faz parte da turma... Bem, podemos reparar que Ronald também está presente neste caderno que é antigo, mas amado demais. Nunca usado, sempre amado, certo? E a peça do xadrez bruxo, incrível, toda trabalhada e queridíssima.


Comida, escrita e exaltação da própria casa de Hogwarts nunca é demais. Assim, meu copinho de quando tomei sorvete de cerveja amanteigada, a garrafa da cerveja em si, meu caderno de poções e, claro, minha gravata e a prova de que sou monitora chefe da mais importante e incrível casa de Hogwarts, a Sonserina. 


Londres, o estúdio, a plataforma 9 3/4, memórias guardadas na memória por toda a vida e colocadas em papel para a posterioridade. Meu cachecol para mostrar o amor pela casa mais uma vez.

Sabe, amar um livro, curtir demais uma série de filmes, admirar a criatividade e tudo mais, isso é algo belo e bom. Eu, claramente, sou uma fã de J. K. Rowling e também do universo criado por ela. E você?

Nox!
CATEGORIAS: , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]