Check-in: Brasil Game Show 2019 - SP

Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina em São Paulo e eu, com certeza, não poderia ter perdido por nada deste Planeta. Desta forma, com o guia em mão, muita ansiedade e extrema animação, fui sozinha com a cara e coragem conferir a BGS!
O evento rolou de 9 à 13 de outubro e eu fui no dia 10 e pude aproveitar imensamente! Quase nada de filas, muita gente simpática, brindes e muito mais, hein! Ocorreu pertinho da estação Tietê e lá haviam ônibus que levam a galera até o evento, sendo que fui desta forma e foi m-e-g-a sossegado e muito confortável!


É claro que eu não poderia deixar de conferir o stand da Playstation e, sério, estava bom! Preços que valiam a pena, games de encher os olhos e staffs atenciosos. Como dizem: "PlayStation, I love you!" (e não lhe troco por nenhum outro!).


O Youtube estava lá pra ficar e se mostrar de uma boa forma, viu? Até deu vontade de colocar vídeos meus jogando no meu canal. Será?
Quanto aos games, havia a Avenida Indie, onde era possível dar aquele apoio aos desenvolvedores de novos games, além de que dali sairiam vencedores nos quais a galera podia votar. Que a cada momento haja mais apoio aos que se dedicam a criar games!


Relembrar é viver, não? Desta maneira, a área BGS Pinball & Arcade Matic inteirinha era pra galera conferirir jogos antigos, pinbolim e muitos outros que fizeram da minha infância algo muito bom! Assim a galera pôde ter de volta ótimas lembranças e os pequeninos puderam conhecer brincadeiras e games que fizeram a vida melhor de bastante gente.


Ah! A área de alimentação tinha muitos foodtrucks e pude experimentar um churros incrível, além de ter adquirido copos da BGS que são uma gracinha. Quanto as opções de alimentação,  alguns disseram que para vegetarianos e veganos as opções eram limitadas. Uma pena, né? Sendo que haviam diversas escolhas para quem come carne. E ainda falando da estrutura, quanto a parte de limpeza e também os sanitários, para mim estava impecável. Nota 10!


E os cosplays... ah! Meu, fiquei impressionada com os cosplayers no Evento. Muitos detalhes em cada criação e a galera toda muito simpática! Tietei mesmo e, de alguns, cheguei a ver ali o personagem 100%. Demais, viu?


Tive a oportunidade de encontrar a turma com quem me divirto jogando inúmeros games no PS4, além de reencontrar amigos, fazer comprinhas e ficar sabendo de muitas novidades. E que venha a #BGS2020! 'Bora lá?
CATEGORIAS: , , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

siga no instagram: @chezyasmin
]]